Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kelly Key deixa a maternidade após dar à luz Artur

O bebê nasceu por cesariana. Esse é o terceiro filho da cantora que também é mãe de Suzanna Freitas, da união com Latino.

28/01/2017 12:29

Kelly Key deixou a Maternidade com Artur neste sábado, 28, acompanhada do marido, Mico Freitas, e do filho, Artur, 11 anos. O bebê é o terceiro filho da cantora que também é mãe de  Suzanna Freitas, de 16, da união com Latino.

O parto de Kelly Key foi divulgado na TV para parentes e amigos na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O bebê nasceu por cesariana, com 3kg e 49cm.

Em rede social, a cantora compartilhou foto com Artur no colo e fez desabafo: "Passou tão rápido... O tempo voou... E eu nem acredito (mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida)  Artur chegou para encher nossa vida de mais alegria... Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor! Ele veio ao mundo as 15:15. É lindo! Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vocês. Colo de mãe."

Fonte: Ego
Mais sobre: