Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

John assume que assistiu o reality show de Katy Perry

Músico revelou ter mandado mensagem de feliz aniversário para a ex às 4 da manhã

29/11/2017 10:05

O músico John Mayer admitiu que assiste ao reality show de sua ex-namorada, a cantora Katy Perry. O artista assumiu o hábito em entrevista no programa do apresentador Andy Cohen. Batizado de ‘Witness’ o programa de Perry é exibido ao vivo nas contas da celebridade nas redes sciais. “Sim, eu assisti. É definitivamente estranho assistir à sua ex-namorada dormindo”, afirmou o cantor.


John Mayer e Katy Perry. Foto: Reprodução/GettyImagens

No mesmo programa, Mayer também revelou ter mandando uma mensagem desejando feliz aniversário para a ex na madrugada do dia de aniversário dela. “Eu enviei uma mensagem para a Katy às 4 da manhã. Eu estava acordado e não vi sentido em esperar mais algumas horas”, afirmou.

O músico também foi provocado pelo entrevistador, ao ser pedido para comentar o ranking feito por Perry que o colocou na lista de melhores amantes entre seus ex, na frente de do DJ Diplo e do ator Orlando Bloom. Perguntado se ele também a colocava na primeira posição em sua lista, Mayer retrucou: “Como eu fujo dessa? Eu tenho sido o meu melhor amantes até agora”. 

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: