Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

João Vicente se irrita com comentários sobre brincadeira com Sabrina Sato

O ator usou o seu Instagram para reclamar dos ataques que vem sofrendo por ter feito brincadeiras com Sabrina durante a transmissão ao vivo do Baile da Vogue.

23/02/2017 15:27

Momento climão! Ex-namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro ficou bastante irritado com os comentários sobre a sua relação com a Japa e resolveu desabafar na web. O ator de "Rock story" usou o seu Instagram para reclamar dos ataques que vem sofrendo por ter feito brincadeiras com Sabrina durante a transmissão ao vivo do Baile da Vogue, na última quinta-feira em São Paulo. João foi um dos apresentadores da festa e entrevistou a ex-namorada na entrada do evento.

"Não tem 'provocação' nem 'cutucada'. A gente tá ocupado cultivando amizade, amor e respeito. É pena que algo tão grande e verdadeiro seja descrito de maneira tão pequena e mentirosa", escreveu ele na rede social.

No desabafo, João Vicente também citou o atual namorado de Sabrina, o ator Duda Nagle, e disse que tem muito respeito pelo casal.

"Muito respeito por Sabrina Sato e por Duda (Nagle). E muito agradecido ao mundo que bota no meu caminho cada vez menos esses comentários tristes e vazios, mas às vezes ainda vem um ou outro pra testar nossa fé. No mais, ela é Rainha da porra toda e iluminou nossa transmissão como ela sempre faz cheia de carisma, beleza e talento. E que triste o mundo onde afeto e verdade não vende jornal", continuou.

Ator desabafou no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Nagle é o atual namorado de Sabrina Sato. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina e João Vicente ficaram juntos por dois anos. (Foto: Rogério Fidalgo)

Fonte: Extra Online
Mais sobre: