Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jim Carrey revela luta contra depressão e compartilha melhora após tratamento

Ator de 55 anos diz estar conseguindo lidar com a doenças após mais de 10 anos de tratamento

23/11/2017 09:43

O ator Jim Carrey, que ficou conhecido por grandes papéis no cenário da comédia nos filmes de Hollywood, tornou pública sua luta contra depressão e expôs que agora está começando a se recuperar de um longo tratamento iniciado em 2004. “Atualmente não estou mais deprimido, não tenho mais a experiência de depressão”, afirmou o astro de 55 anos em entrevista ao site britânico I News.

“Eu tive depressão durante anos, mas hoje, quando a chuva vem, ela passa rápido. Não fica o suficiente para me sobrepor”, disse o artista. No último ano o ator vem sendo alvo de processos da mãe e do ex-marido de sua ex-namorada, Cathriona White, que cometeu suicídio em 2015.

A mãe da ex-namorada do ator acusa Carrey de ter passado doenças sexualmente transmissíveis para sua filha e de ter dado a Cathriona os remédios utilizados por ela para tirar a própria vida.

O retorno

Jim Carrey vai retornar à televisão para estrelar a série Kidding, que vai reuni-lo com o diretor Michel Gondry, que  comandou o filme  Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, onde Carrey foi protagonista. 

A Showtime, canal a cabo americano, pediu uma primeira temporada de 10 episódios da produção, que mostra o ator como um amado ícone da televisão infantil passando por crises muito adultas na vida pessoal e profissional.

Dave Holstein (Weeds) criou a série e escreveu o piloto, que será dirigido por Gondry. Será o primeiro papel regular de Carrey na TV desde a extinção da série In Living Color (1990-1994), que o revelou para o mundo.


Jim Carrey em 'O Máscara' (1994). Foto. Reprodução

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: