Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jay-Z diz que precisou de terapia de casal com Beyoncé após traição

"Tenho uma linda esposa que foi compreensiva e que sabia que eu não era a pior pessoa por causa do que fiz", disse Jay-Z a David Letterman

08/04/2018 11:21

Jay-Z abriu o coração sobre sua traição e a reação de Beyoncé. Por muito tempo a pergunta "ele traiu ou não traiu?" cercou o relacionamento de Beyoncé e Jay-Z, até que ela lançou o a´lbum "Lemonade", em 2016, e abordou as lutas do casamento de forma bastante intensa. "Becky with the Good Hair", uma letra de sucesso do álbum, rapidamente se tornou sinônimo de "a outra mulher" graças à música.

Jay-Z em entrevista a David Letterman (Foto: Reprodução / YouTube)

Desde então, Jay-Z abordou seus problemas em "4:44", e em uma entrevista de novembro de 2017 com o The New York Times, em que ele falou sobre o uso de sua música como uma forma de terapia. “O melhor lugar no furacão é no meio dele”, disse Jay-Z, acrescentando: “Estávamos no olho do furacão. E foi desconfortável. E nós tivemos muitas conversas. [Eu estava] muito orgulhoso da música que ela fez, e ela estava muito orgulhosa do álbum que eu lancei. E no final do dia nós realmente temos um respeito saudável pelo ofício um do outro. Eu acho ela incrível".

Agora, ele se abriu sobre o drama mais uma vez como convidado no novo programa de David Letterman, 'My Next Guest Needs No Introduction'. Enquanto eles discutiam a presidência de Trump e a história de sua mãe que se assumiu lésbica, Letterman fez com que ele falasse sobre a infidelidade, abordando a sua própria traição e como ela mudou sua família para sempre.

Beyoncé e Jay-Z em um momento romântico (Foto: Divulgação)

"Na época, a dor que causei a mim mesmo foi o medo de ter explodido minha família", disse Letterman a Jay-Z, segundo o The Daily Beast. “Eu nunca conversei com uma pessoa que estava nessa mesma situação. E eu estou querendo saber se isso é familiar para você".

Jay-Z sabia exatamente do que ele estava falando. “Para muitos de nós, especialmente onde eu cresci e para todos os homens em geral, não tínhamos pistas emocionais quando éramos jovens. Nossa sugestão emocional é 'seja um homem', 'não chore'”, ele disse a Letterman, passando a fazer referência à sua música  'Song Cry”, na qual ele fala sobre esse mesmo tópico. “Foi a minha maneira de dizer que quero chorar, quero me abrir, quero ter as ferramentas emocionais necessárias para manter minha família unida”.

Beyonce e Jay Z (Foto: Instagram)

"Assim como você, eu tenho uma linda esposa que foi compreensiva e que sabia que eu não era a pior pessoa por causa do que fiz", Jay-Z continuou, aludindo ao fato de que Beyoncé estava aberta a fazer o casamento funcionar. "Nós fizemos o trabalho duro de ir à terapia", disse ele. "Nós nos amamos, então nós realmente trabalhamos por anos". Qual é a relação deles agora? "Eu gosto de acreditar que estamos em um lugar melhor hoje", disse ele. “Mas ainda estamos trabalhando e nos comunicando e crescendo. E tenho orgulho do pai e do marido que sou hoje por causa de todo o trabalho que foi feito”.

Fonte: Monet
Mais sobre: