Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jay-z admite briga com Kanye West: 'Colocou minha família no meio'

Durante uma apresentação em 2016, West fez piadas com Beyoncé e Blue Ivy

19/08/2017 15:27

Em entrevista ao podcast sobre o mundo da música Rap Radar, Jay-Z abriu o jogo sobre sua briga com o rapper Kanye West. Os dois eram muito amigos e produziam músicas juntos, como o álbum de 2011, Watch The Throne.

O pai de gêmeos, casado com a cantora Beyoncé, disse que a amizade entre os dois está em uma fase conturbada e revelou estar chateado após Kanye mencionar o nome de sua mulher e da filha, Blue Ivy, durante uma apresentação.

Os dois brigaram após Kanye fazer piadas sobre Beyoncé e a filha. Foto: Reprodução/Instagram 

"Isso realmente me deixou mal, você não pode trazer minha mulher e filhos para essa briga. Kanye é meu irmãozinho, já falou de mim várias vezes e me chama de irmão mais velho. Já tivemos problemas no passado, mas ele colocou a minha família no meio e aí é um problema sério. Ele sabe que é um problema e que passou dos limites", disse o músico.

Durante uma apresentação em 2016, West fez piada com um boato de que Beyoncé só se fizesse um show caso ganhasse os prêmios que estava concorrendo contra ele na época. "Me liga, Jay-Z! Não aguento essa mer**, cara! Nossas filhas nunca brincaram juntas. Sei que você tem matadores de aluguel, não os mande buscar minha cabeça", disse Kanye.

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: