Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ivete fez inseminação artificial e espera duas meninas

Em agosto, cantora já havia revelado ter congelado os óvulos: 'As coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais como antes'

13/09/2017 09:38

Ivete Sangalo pegou todos os seus admiradores de surpresa ao anunciar estar grávida de gêmeas. A cantora, que comemorou a novidade durante o lançamento do "The Voice Brasil", reality musical no qual será jurada, confirmou as suspeitas em seu perfil do Instagram, nessa terça-feira (12). "Eu, meu amor, Daniel Cady, e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça. Que Felicidade!", escreveu. De acordo com o jornal "Extra", a gravidez da artista aconteceu através de uma inseminação artificial.

Ainda segundo a publicação, a morena tentou engravidar pelo modo tradicional até o último instante, entretanto acabou recorrendo ao tratamento de reprodução, já que estabeleceu 2017 como data limite para realizar o sonho de aumentar a família com o nutricionista. No início de agosto, Ivete já havia entregado o desejo de Marcelo em ganhar um irmão eque tinha congelado óvulos. "As coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus", disse.

Agora, a amiga de Claudia Leitte, loira que brincou com a gravidez da baiana, irá reduzir o ritmo nos palcos. Ela chegou a desmarcar alguns shows que faria no próximo mês no Rio de Janeiro e a sua presença no Carnaval ainda é algo incerto. Na próxima sexta-feira (15), Sangalo vai abrir o Rock In Rio e seguirá agenda normal até o final de outubro, incluindo sua participação como jurada do "The Voice Brasil". "Acho maravilhoso estar com os meninos como técnica. Fui recebida de uma maneira tão linda. Aqui não se julga. É mútuo, se aprende. A gente aprende muito mais com os candidatos. É uma grande coragem e um grande mérito a pessoa pisar nesse palco. Tem muitas circunstâncias e surpresas nesse programa que são uma delícia", declarou.

Fonte: Terra
Mais sobre: