Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmão de ator revela que pai era nazista e abusou sexualmente dele por anos

O ator Kevin Spacey revelou ser homossexual em meio a acusações de assédio sexual por parte do ator Antony Rapp, na época com 14 ano

31/10/2017 09:22

O irmão mais velho do ator Kevin Spacey revelou nas redes sociais que o pai dos dois era nazista e abusou sexualmente do astro durante anos. O músico e também ator Randall Fowler expôs os dramas sofridos por ele, seu irmão e a irmã dos dois em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Ontem, Spacey revelou publicamente sua homossexualidade em meio a acusações de uma tentativa de assédio contra o ator Antony Rapp quando ele tinha apenas 14 anos.


O ator Kevin Spacey com o irmão mais velho, Ransall Fowler. Foto: Facebook

Hoje aos 62 anos, o irmão mais velho de Spacey ainda revelou que sua mãe sabia dos abusos cometidos pelo marido, mas nunca falou sobre o assunto mesmo quando confrontada pelos filhos anos mais tarde. Randall Fowler explicou que ele e a irmã são afastados do irmão mais novo. De acordo com ele, os três temiam tanto o pai que o apelidaram de “a criatura” e que o local no qual cresceram era chamado de “casa dos horrores” por conta da criação brutal do pai pervertido, sádico e extremamente conservador.

“Nenhum de nós teve a chance de amadurecer tendo pais tão problemáticos”, disse Fowler. Segundo o irmão de Spacey, o pai de ambos fazia parte do Partido Nazista Americano e chegou a deixar seu bigode idêntico ao de Adolf Hitler. A irmã dos dois atores fugiu de casa aos 18 anos. “Nossa casa era inacreditavelmente sombria, absolutamente miserável. O Kevin sobreviveu criando uma bolha emocional e ficando muito inteligente e esperto”, disse Fowler. “A sensação era de estarmos numa prisão”, finalizou.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: