Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmã anuncia biografia não-autorizada com segredos de Meghan Markle

Samantha Markle fez várias críticas públicas à irmã após não ser convidada para o casamento com o Príncipe Harry

14/07/2018 14:21

A irmã mais velha da atriz e duquesa Meghan Markle anunciou o lançamento de uma biografia não-autorizada com segredos da esposa do Príncipe Harry. Samantha Markle anunciou a novidade em entrevista ao jornal britânico Daily Star e atualizou o cabeçalho de seu Twitter com o título da obra: ‘In The Shadows of The Duchess’ (‘Às Sombras da Duquesa’, em tradução livre). Hoje aos 53 anos e irmã de Meghan apenas por parte de pai, Samantha afirmou à imprensa britânica: “As pessoas precisam ler para saber o que realmente acontece às sombras”.


Conta da irmã de Megan no twitter. Foto: Reprodução

“O meu livro permite uma compreensão profunda das dinâmicas do casamento dela”, disse Samantha Markle em entrevista ao Daily Star. Ao longo das semanas que antecederam o casamento de Meghan com Harry, tanto Samantha quanto o pai das duas lamentaram inúmeras vezes pela imprensa a decepção de seus nomes não constarem na lista de convidados de Meghan Markle.

“O Harry é um bobão de permitir que a Duquesa de Nada trate todo mundo como quer, especialmente a família dela. A Diana estaria envergonhada”, afirmou Samantha, citando a mãe do filho do Príncipe Charles. Em determinado momento, Samantha inclusive afirmou que Harry deveria ter casado com sua ex-namorada, Cressida Bonas: “Ela parece muito mais com a Diana. É com ela que ele deveria ter casado”.


O casal real Harry e Meghan e meia-irmã da atriz, Samantha Markle Grant. Foto: Getty Images/Reprodução Twitter)

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: