Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Internautas elogiam Adriana Esteves e Leandra Leal em 'Justiça'

A minissérie foi novamente um dos assuntos mais comentados no mundo

24/08/2016 10:23

Na noite de estreia, Justiça se tornou o assunto mais comentando do mundo na internet com o assassinato de Isabela (Marina Ruy Barbosa) e o plano de vingança de Elisa (Debora Bloch). Nesta terça-feira, dia 23/8, o segundo capítulo da minissérie também agitou a web, desta vez, com o conflito de Fátima (Adriana Esteves) e os novos vizinhos, Kellen (Leandra Leal) e Douglas (Enrique Diaz).

Um dos assuntos mais comentados foi a atuação de Adriana Esteves. Não faltaram elogios para a atriz! "Hoje o show é de Adriana Esteves", avisou @astronomoX_. Já @pelosogabs a comparou com outro personagem de sucesso, a Carminha de Avenida Brasil: "Adriana Esteves bem Carminha no episódio de hoje". @Aguinaldinho atentou para a versatilidade: "Um fato, Adriana Esteves é uma das poucas atrizes que conseguem se sobressair como mocinhas, como vilãs e com personagens cômicos".

Fátima se desespera ao ver o filho atacado pelo cachorro (Foto: Globo)

Fátima se desespera ao ver o filho atacado pelo cachorro (Foto: TV Globo)

Além de elogios para a atuação, Leandra Leal surpreendeu os internautas com um visual de dar inveja! "Passou a @leandraleal e eu me tremi toda já, como ela tá maravilhosa", disse @fuckmiramirez. Para @scrmariia "esse já é o melhor papel que Leandra Leal já fez, estou apaixonada". @_islalima deu uma salva de palmas: "Que barriga, que corpo de Leandra. Arraso".

Atentos aos acontecimentos da história de cada dia, o público notou cenas que aparecem em mais de um capítulo, como o atropelamento de Beatriz (Marjorie Estiano) e a conversa de Fátimacom Elisa, após a matéria do telejornal. "A cena de ontem sobre outra perspectiva", comentou @EvilynLane. "O que gostei dessa série é a forma como as histórias se conectam", elogia @gabss_rs. Já @angelinhaaa vê outra qualidade: "Amando quando acontece a mesma cena de outro ângulo".

Nada escapa aos outros olhos do público! A cidade de Recife, em Pernambuco, palco de todas as tramas, também encantou @daianne_oliv: "Ainda vou conhecer Recife". Já @lcsmmaia se sentiu orgulhoso: "Ai gente que cidade linda! Impossível não se orgulhar". ‏"Ah lá meu Recife", disse @Thaybarbosaa.

Leandra Leal é Kellen em Justiça (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Leandra Leal é Kellen em 'Justiça' (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Justiça é a nova minissérie da Globo escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim.

Fonte: Gshow
Mais sobre: