Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hugh Jackman e esposa declaram voto pelo casamento gay na Austrália

A declaração do casal deixou os fãs com opiniões divididas, o intérprete do herói Wolverine disse que estava votando pela igualdade e o amor

27/09/2017 09:19

O ator Hugh Jackman e sua esposa, a atriz Deborra-Lee Furnes, declararam votar a favor da lei que legaliza o casamento gay na Austrália. O intérprete do herói Wolverine utilizou sua conta no Twitter para declarar seu voto. “Nós acreditamos que todos os australianos merecem ser tratados da mesma forma pela lei. É por isso que eu e a Deb estamos votando SIM pela igualdade e o amor!”, escreveu o astro.

A mensagem compartilhada por vários de seus fãs e também por sua esposa. “Obrigado, precisamos do Wolverine do nosso lado”, escreveu uma pessoa. “Muito obrigado pelo seu apoio, com um cara como você do nosso lado eu tenho certeza que venceremos!”, escreveu uma outra. No entanto, alguns fãs reacionários ficaram incomodados com o posicionamento do ator e também expressaram seus descontentamentos.

Várias outras celebridades australianas se posicionaram de forma semelhante à de Jackman, como Ian Thorpe, Megan Gale, Margot Robbie e Bindi Irwin. Nos Estados Unidos, a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres também expressou seu apoio à legalização. O resultado da eleição será anunciado dia 15 de novembro.


O ator Hugh Jackman e sua esposa, a atriz Deborra-Lee Furness. Foto: Getty Images


Fonte: Revista Monet
Mais sobre: