Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Heloísa Períssé dispara: "˜O mundo ainda é muito machista'

A artista vê religião e política com discernimento: "œSão coisas bastante distintas".

20/03/2017 14:51

Com a anteninha sempre ligada ao interpretar Mileide, de “A lei do amor”, Heloísa Périssé deixa só para a aparência qualquer semelhança com a personagem. A artista vê religião e política com discernimento: “São coisas bastante distintas”. Na vida pessoal, o equilíbrio também é palavra de ordem. Casada com o diretor Mauro Farias, ela conta que tem uma relação de amor com o ex, Lug de Paula. Confira na íntegra o “Você entrevista”:

Na novela, Mileide está se aproximando do caminho da política. O que você acha de política e religião juntas? (Rubinho Carmo)

São duas coisas distintas. O que tem que existir é o respeito. Vivemos num mundo com pessoas diferentes e temos que ver o melhor de cada um.

Como vai ser trabalhar com as suas filhas? (Olivia Souza)

Vai ser um sonho trabalhar com as duas. A peça “Alice no país da internet” é linda, voltada para a família. Elas estão animadas. Claro que a cobrança é grande. Por isso sempre falo: façam o que amam.

 Heloísa Périssé com as filhas Luísa e Antônia Heloísa Périssé com as filhas Luísa e Antônia. (Foto: Reprodução/Ellen Soares/ Gshow)

Você marcou uma época como Tati, da “Escolinha do Professor Raimundo”. Como é ver a Fernanda Souza no papel? Sente falta do Chico Anysio? (Gabriela Gilberto)

Foi maravilhosa a época da “Escolinha”. Tenho muita saudade do Chico. Ele foi um pai para mim. Ver a Fernandinha, que é uma pessoa por quem tenho profunda admiração, fazer a Tati é uma felicidade.

Sabe fazer massagens como as que Mileide gostava? (Jurema Quintanilha)

Não sei fazer massagem. Amo que façam massagem em mim. Encontrar alguém que faça massagem como Sansão fazia na Mileide deve ser um marco na vida, né?! (risos)

Como é sua relação com Lug de Paula? (Helena Sanches)

Temos uma relação maravilhosa. Ele não mora no Rio, mas quando vem, fica na minha casa. É um grande amigo, tenho amor por ele. Tanto eu quanto Mauro, meu marido, somos grandes amigos do Lug.

É difícil fazer humor sendo mulher? (Laura Gonçalves)

O mundo ainda é muito machista e temos que continuar remando contra a maré, que nem o salmão (que fabrica o ômega 3). A mulher não quer o lugar do homem, quer o lugar dela. E respeito.

Heloísa ao lado do marido, Mauro Farias. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Extra Online
Mais sobre: