Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gagliasso e Ewbank pedem R$ 180 mil a blogueira em processo

Day McCarthy ofendeu a filha do casal, Titi, com palavras racistas, há quase um ano.

09/10/2018 11:01

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram início ao processo contra Day McCarthy pelos insultos racistas contra a filha do casal, Títi, que passou a comer frutas por causa de Anitta. O casal deu entrada na ação de danos morais no do mês passado na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro. 

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o colunista Lauro Jardim, do "Jornal O Globo", o casal pediu R$ 180 mil de indenização pelas ofensas. Em 2017, a blogueira fez comentários sobre a menina de 5 anos nas redes sociais, chamando-a, entre outras coisa, de "macaca". Após o episódio de racismo contra a filha, Bruno Gagliasso esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, para prestar queixa. 

"Eu espero que aconteça justiça e por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui", declarou em entrevista à imprensa. "Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante eu estar fazendo isso porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso. Inclusive, quem se sentiu ofendido com o que ela fez pode prestar queixa aqui, qualquer pessoa", disse o ator. Rafaella Justus também sofreu ofensas de Day McCarthy.

Fonte: PurePeople
Mais sobre: