Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho de Van Damme é preso depois de ameaçar colega de quarto com faca

Nicholas Van Varenberg tem 21 anos e é o mais novo dos três filhos do astro

12/09/2017 09:44

O filho mais novo do ator Jean Claude Van Damme foi preso após ameaçar seu colega de quarto com uma faca. A informação foi revelada pelo site do jornal britânico Daily Mail. Segundo a publicação, as autoridades foram chamadas por moradores do prédio do jovem Nicholas Van Varenberg após o rapaz deixar um rastro de sangue em decorrência de um surto de fúria que fez com que ele desse um soco na parede do elevador do prédio e ficasse com o braço ferido.

O filho mais novo do ator Jean Claude Van Damme. Foto: Instagram

Os policiais chegaram ao local e encontraram o jovem ferido, mas cerca de 20 minutos após eles deixarem o prédio o colega de quarto de Nicholas desceu as escadas gritando e pedindo ajuda acusando o filho do ator de tê-lo ameaçado com uma faca.

As autoridades retornaram ao apartamento e encontraram a faca utilizada por Nicholas para ameaçar seu colega e também maconha. O filho do ator foi preso acusado de ameaça de morte com uso de arma, posse de maconha e de instrumentos para a produção de drogas. Jean Claude Van Damme ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Fonte: Quem acontece
Mais sobre: