Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho de Chorão faz aparição rara com esposa em première

Alexandre Abrão esteve com Karen Hirakawa em sessão para convidados de 'Vingadores: Ultimato'.

25/04/2019 09:07

A première de Vingadores: Ultimato, que aconteceu na noite de quarta-feira (24), no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, recebeu diversos convidados, incluindo muitos famosos. Além de nomes como Ernesto Paglia, Astrid Fontenelle, Negra Li, Léo Picon e os casais Larissa Manoela e Léo Cidade, Jade Picon e João Guilherme, e Phelipe Siani e Mari Palma, também esteve por lá o filho de um saudoso artista brasileiro.


Alexandre Abrão e Karen Hirakawa (Foto: Leo Franco/AgNews)

Estamos falando de Alexandre Abrão, único filho de Chorão, que marcou a música como vocalista do Charlie Brown Jr. e morreu de forma precoce, aos 42 anos, em março de 2013, após sofrer uma overdose. 

Alexandre estava acompanhado da mulher, a designer Karen Hirakawa, com quem tem uma filha, Amélie. Em abril do ano passado, Alexandre lamentou a ausência do pai, que teria completado 48 anos de idade.

"C... como eu sinto a sua falta... Eu juro que tentei postar algo ontem [segunda-feira], mas realmente não consegui. Já faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo eu acho. Queria tanto que você estivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim, de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado. Eu lembro que quando chegava esse dia eu ficava desesperado por que o que se dá de presente de aniversário para alguém que já tem tudo? Quase sempre era um porta-retrato, um ffilme que você gostava... Enfim, feliz aniversário, espero que, onde você esteja, você  sinta o carinho de todas as pessoas que te amam. Eu te amo mais que tudo nessa porra", escreveu Alexandre ao pai.

Fonte: Quem
Mais sobre: