Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filha de 13 anos de Gretchen, Giulia se lança como modelo na França

A menina acaba de fazer o seu primeiro book e conta com o apoio da mãe na carreira.

10/03/2017 16:28

O número de artistas na família de Gretchen acaba de crescer. Giullia, de 13 anos, uma das filhas mais novas da cantora, está se lançando como modelo no Principado de Mônaco, na França, onde a família vive atualmente. A menina acaba de fazer o seu primeiro book e conta com o apoio da mãe na carreira. Coruja, Gretchen compartilhou fotos do ensaio no Instagram nesta sexta-feira.

Filha de Gretchen quer ser modelo, e mãe apoia. (Foto: Reprodução/Instagram)

"Fiz o book dela, e ela quer ser modelo. Giullia fala francês fluente. É o desejo dela desde novinha ser modelo. E eu também quero e apoio", disse Gretchen ao EXTRA. A menina é fruto do relacionamento da artista com Juliano Cezimbra, com quem a cantora foi casada de 2002 a 2003.

Giulia tem 13 anos e sempre sonhou em ser modelo Giulia tem 13 anos e sempre sonhou em ser modelo Foto: Reprodução/Instagram

Família de artistas

A família de Gretchen tem bastante gente famosa, como a irmã, a cantora Sula Miranda, e o filho Thammy Miranda. Além deles, outro herdeiro da rainha do rebolado, Gabriel Miranda, de 18 anos, tenta a carreira de cantor, só que nos EUA.

Filha de Gretchen quer ser modelo, e mãe apoia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Extra Online
Mais sobre: