• bf the shop
  • elshallon
  • Unimed
  • assinatura jornal

Fernanda Paes Leme chora ao lembrar de rixa com Ewbank

Em vídeo, as atrizes relembraram a briga que tiveram por conta de Bruno Gagliasso.

14/11/2017 15:18h

Fernanda Paes Leme, que apresenta o “Desengaveta” no Multishow”, e Giovanna Ewbank, prestigiam uma a outra com frequência na TV e no canal Gioh da loura na web. Mas, nem sempre a amizade existiu. Em entrevista publicada no Youtube, as atrizes relembraram a briga que tiveram por conta de Bruno Gagliasso: Ewbank não deixava a amiga de Bruno se aproximar, e o ator fez as vontades da mulher, afastando Fernanda.

“Foi uma mágoa muito forte que eu tive. Fiquei sem alma. Nem eu achava que ele era tão importante para mim. Eu soube coloca ruma pedra em cima disso, fiz outras amizades, outras turmas, e ficava uma coisa de coleguismo”, contou Fernanda Paes Leme.

Fernanda Paes Leme chora ao lembrar de rixa com Ewbank. (Foto: Reprodução/Youtube)

A reaproximação de Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso aconteceu quando o ator e Giovanna se separaram, após ele assumir uma traição à namorada:

“As coisas foram acontecendo. Quando vocês se separaram, a minha campainha tocou. Eu abri a porta. Era cena de novela. Ele lindo daquele jeito, com a malinha, acabado. Ele olhou e fez assim: ‘Posso ficar aqui?’. Eu abri a porta e fiz: ‘Entra, Bruno’, contou Fernanda, sobre o tempo em que o pai de Titi Ewbank morou com ela porque a atriz não queria que ele voltasse para casa: “Ele ficou sem sair do condomínio um mês”.

Na entrevista, Fernanda Paes Leme assume, após reconciliação do casal, chegou a ouvir ruídos de sexo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso:

"Eu ouvi um dia eles fazendo um amorzinho gostoso. Se fala assim, imagina na cama!", divertiu-se Fernanda, defendendo-se: "Eu toquei a campainha mas mandei mensagem antes".

Confira o vídeo na íntegra:


Fonte: Extra

Deixe seu comentário