Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fernanda Lima fala sobre processo judicial contra Eduardo Costa

Segundo a mensagem, a artista processou o sertanejo antes de seu pedido de desculpas.

15/12/2018 10:10

Nesta sexta-feirra (14), a apresentadora Fernanda Lima divulgou, em seu Instagram, nota de esclarecimento sobre o processo judicial que abriu contra Eduardo Costa, após ser ofendida por ele nas redes sociais, devido a um discurso empoderador que proferiu em seu programa. Segundo a mensagem, a artista processou o sertanejo antes de seu pedido de desculpas.

"Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futura. E assim o fiz", iniciou a mensagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e sim da forma como disse", continou Fernanda Lima. Segundo a apresentadora, ela foi agredida moralmente, teve seu trabalho atacado e, inclusive, foi ameaçada pelo cantor e por seus fãs.

"Um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez à vítima", justificou a apresentadora sobre o processo judicial. "Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa Amor & Sexo, que tanto indignou o meu agressor", disse.

Ao final, Fernanda reforçou o discurso que proferiu em seu programa, e que gerou toda essa polêmica. "Viu como é importante falarmos e sabotarmos essa engrenagem machista?", finalizou.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: