Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fani faz ensaio para o noivo após ganhar 15 kg

As fotos foram feitas pelo noivo, que, segundo a loira, também está feliz da vida com os quilinhos a mais dela.

27/02/2017 12:14

Fani Pacheco está curtindo o carnaval longe da folia. A ex-BBB viajou para Paraty, na Costa Verde do Rio, com o noivo, Leandro Dias, e fez o um ensaio sexy por lá, o primeiro após engordar 15kg. As fotos foram feitas pelo noivo, que, segundo a loira, também está feliz da vida com os quilinhos a mais dela. A dona do bordão "Uh-Hu, Nova Iguaçu" está pesando atualmente 80kg.

A ex-BBB posou com vários looks, inclusive um biquíni retrô, e fez fotos no quarto do hotel, na piscina e também na praia. Em entrevista ao EXTRA, Fani revelou que o noivo aprova sua fase gordinha. "A minha bunda ficou gigante. Meu noivo acha que eu estou bonita, porque a minha bunda está enorme (risos)", contou ela.

Longe da folia, Fani faz ensaio sexy para o noivo em Paraty após ganhar 15kg. (Foto: Arquivo pessoal)

Fani explica que decidiu ficar longe da folia para poder ter mais liberdade de ser quem ela realmente é.

"Escolhi passar o carnaval em Paraty porque eu não estava a fim desse carnaval da Sapucaí, que é lindo de assistir, mas que você está ali sendo cobrada desse estereótipo de estar 'perfeitinha e maquiadinha'. Eu queria estar a fim de me maquiar quando eu quisesse, me fantasiar para um bloco de rua quando eu quisesse, como eu estou fazendo aqui. Poder eu andar de chinelo e sentar descabelada num restaurante e comer. "Estou curtindo com o meu noivo, conhecendo as praias ao redor, bebendo minha cervejinha, comendo o meu aipim frito... Isso é libertador", comemora.

Longe da folia, Fani faz ensaio sexy para o noivo em Paraty após ganhar 15kg. (Foto: Arquivo pessoal)

Ela reafirma que se sentia cobrada a seguir um padrão de beleza imposto pela sociedade.

"Estou curtindo muito essa fase de liberdade, porque, na verdade, eu me sentia cobrada antes como se eu fosse um produto colocado em forma e fabricado em série. Como se eu tivesse que ser assim o tempo inteiro, independente do meu momento emocional. Então, isso está fazendo com que eu faça exatamente tudo o que quero fazer. Os homens têm uma visão muito mais ampla da beleza da mulher. A mídia e a sociedade é quem coloca gente dentro dessa 'forma'. Estou amando esse momento. Não somos produtos. Eu mudei o meu rótulo de sexy símbolo".

Longe da folia, Fani faz ensaio sexy para o noivo em Paraty após ganhar 15kg. (Foto: Arquivo pessoal)

Após o carnaval, Fani vai focar sua energia na criação do seu canal no Youtube.

"Estou com muita expectativa para o meu canal no Youtube, que devo estrear depois do carnaval. Vou falar de empoderamento feminino, do machismo dentro do próprio feminismo, de como as as próprias mulheres são machistas e desunidas....", adianta.

Longe da folia, Fani faz ensaio sexy para o noivo em Paraty após ganhar 15kg. (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: Extra Online
Mais sobre: