Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-BBB André Gabeh fala de agressão: 'Tenho medo de morrer'

Em março deste ano, o ex-BBB foi enforcado com um cabo de aço que acabou atingindo em cheio suas cordas vocais.

09/04/2017 10:20

André Gabeh segue em recuperação após a agressão sofrida por um membro de sua família. Em março deste ano, o ex-BBB foi enforcado com um cabo de aço que acabou atingindo em cheio suas cordas vocais. "Tenho medo de morrer, de andar na rua. Além disso, estou impossibilitado de trabalhar. Tinha uma pequena reserva, mas está acabando", explica por telefone, ainda com a voz rouca e o volume abaixo do normal.

O músico ainda sente dores no nariz e nas costelas. Nesta segunda-feira, ele terá uma consulta decisiva para marcar a cirurgia de reconstrução do septo nasal. "Quero voltar a cantar. Essa semana fiquei animado porque meu CD voltou a ser comercializado pelo site Embolacha. Esta é a minha única fonte de renda. Não quero depender dos meus pais. Tive que adiar os planos de gravar um clipe e fazer show", conta.

André Gabeh ainda sente dores no nariz e nas costelas Foto: Arquivo

André, que prefere não revelar o grau de parentesco do agressor, acredita que as intimações para apurar o ocorrido devem chegar até o fim do mês. "Não vou revelar agora quem foi porque isso pode ser usado contra mim".

"Só quem passou pelo que eu passei sabe da solidão diante da cara da morte. Só quem passou pelo que eu passei sabe o que é apagar e mergulhar no desconhecido e acordar, por milagre, e tentar arrumar forças para se livrar de uma imobilização e de um enforcamento. Só quem passou pelo que eu passei sabe o que é ter que manter o sangue frio para fingir que se sente merecedor dessa violência e assim tentar desarmar um pouco a alma de um monstro desses. Eu agora sei o que alguém que morre por espancamento sente. E não é por compaixão, é pela experiência", escreveu o ex-BBB, que narrou ter sido "torturado, surrado, subjugado e humilhado".

Com fraturas ainda nas costelas, André relembrou um episódio anterior de violência. "No dia 10 de março de 2013 esse demônio tentou me enforcar na frente de toda família. Ele é tão forte que ninguém conseguiu imobilizá-lo e só parou porque feriu acidentalmente a própria afilhada, que teve que levar nove pontos no braço. Eu não denunciei, afinal foi 'coisa de família', 'parentes brigam, mas depois se acertam'... Por conta dessas frases feitas e citações de livros religiosos, eu não tentei me proteger, não mostrei que aquilo estava errado. Citam a Bíblia, mas esquecem de Caim e Abel e eu querendo ser bom moço, deixei a besta ganhar força e quatro anos depois olha o que aconteceu...".


Fonte: Extra
Mais sobre: