Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Paris, Emilly Araújo usa look decotado para jantar badalado com Jô Amâncio

Ex-BBB também estava na companhia dos amigos do empresário como Neymar e o fotógrafo Gil Cebola

24/11/2017 09:57

Curtindo sua primeira viagem internacional, Emilly Araújo segue em Paris - passeio este bancado pelo jogador Neymar a pedido de Jô Amâncio, segundo informado pelo colunista Leo Dias. Aproveitando para conhecer os pontos turísticos como monumentos e museus, a gaúcha, que doou comida para moradores de rua na capital francesa, também reservou seu tempo livre para momentos de diversão como o show do rapper Tyga. Na noite desta quinta-feira (23), a gêmea de Mayla foi no badalado restaurante Victoria Paris, acompanhada do empresário e seus amigos. Usando um look decotado repleto de brilho, a gaúcha postou foto no local e usou legenda sugestiva: "Você pode, querido".


Emilly Araújo aposta em look decotado para jantar em restaurante badalado de Paris, na noite desta quinta-feira, 23. Foto: Reprodução/Instagram

Emilly e Jô postaram fotos separados, mas os fãs de "Jolly" repararam em instante que o fundo das imagens se tratava do mesmo estabelecimento. Nos comentários, os admiradores do casal pediram para que eles compartilhem registros juntos: "Esperando uma fotinha desses dois", "Jolly existe e está vivíssimo. Por favor, posta uma foto com o seu amor", "Está na hora da foto, Emilly", "Olha a elegância do Jota combinando com a beleza da Emilly", "Para quem ficou com o Marcos, eu sou 100% Jota. Adoro ele", "Eita, Deus. Vocês ainda estão procurando mais evidências. Lógico que estão juntos", "É o mesmo restaurante! Olhem a janela, velas e taças".

Fonte: Terra
Mais sobre: