Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eliana sobre boa forma após a gravidez: "Amamentação"

Em volta ao trabalho após gravidez de risco, apresentadora monta estrutura para que a filha caçula, Manuela, não fique sem leite materno

30/10/2017 11:54

Eliana voltou ao trabalho após seis meses afastada em nome dos cuidados com a maternidade. Após enfrentar uma gravidez de risco, a apresentadora deu à luz Manuela, sua segunda filha, no dia 10 de setembro, e agora retomou as atividades profissionais, voltando aos palcos do Teleton e de seu programa dominical.


Eliana apresentou o programa na sexta (27) e no sábado (28). Foto: Reprodução/SBT 

O físico em dia de Eliana chamou a atenção durante o Teleton 2017, campanha da qual é madrinha. "Sabe o que deixa a gente assim? Amamentação! Faz bem para o bebê e faz bem para a mamãe. A gente fica feliz!", disse ela, que chegou ao camarim com equipada com uma bolsa com sua bombinha de tirar de leite e encaminhá-lo para casa, onde ficou Manuela.

"Nunca pensei que teria que lutar tanto por minha filha. E a minha decisão foi parar tudo para dar a ela todo tempo que precisava para se desenvolver. Eram muitas dúvidas, incertezas. Eu tentava entender porque tinha que viver aquilo e foi nesta hora que Deus me enviou um anjo, o Padre Fábio de Mello, que com seus conselhos e suas palavras me trouxe a calma deu paciência para esperar", disse a apresentadora. 


Eliana e a filha, Manuela. Foto: Reprodução

"Meus parentes, amigos e pessoas se juntaram em grupos de oração por nós. Minha pequena foi acolhida em um ninho de fé, e eu deixei que o amor me conduzisse. Receber todas as mensagens, palavras, sorrisos, olhares de carinho me fez vivenciar todo o amor que nasce da solidariedade. Ele não vê classe social, raça, gênero, idade, qualquer diferença ou semelhança", finaliza. 

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: