Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Edson Celulari volta à TV após câncer: ' Queria mais tempo para sair de cena'

Diagnosticado com linfoma não Hodgkin em junho de 2016, o ator Edson Celulari passou, na época, os primeiros três dias em um "œtúnel sem luz no final", como ele mesmo diz.

22/03/2017 14:31

Diagnosticado com linfoma não Hodgkin em junho de 2016, o ator Edson Celulari passou, na época, os primeiros três dias em um “túnel sem luz no final”, como ele mesmo diz. Nove meses depois e curado há quatro, ele agora celebra sua volta às novelas em A força do querer, que estreia no dia 3 de abril. “Era tudo que eu queria. Me alimentar, me fortalecer”, afirma ele, que interpretará Dantas, um mulherengo de bem com a vida na trama de Gloria Perez.

Que ensinamentos você tirou da doença?

Veio uma reavaliação total da vida, percebi valores e sentidos nas pequenas coisas. Só pensava que, se fosse minha hora, queria mais tempo para sair de cena, arrumar o salão. Esse foi o grande susto. Mas a medicina pôde me ajudar e agora estou aqui, cheio de disposição, a fim de fazer ainda muitas coisas. Melhor que no começo da experiência. Ficar no escuro é muito difícil.

Como foi voltar ao estúdio depois de se curar?

Entrei nos primeiros dias e logo reconheci um espaço a que me dedico há tantos anos e pensei: “É aqui que eu devo estar e é onde quero ficar ainda por um bom tempo”. A novela tem um elenco incrível, estou feliz de fazer neste momento o Dantas, um personagem para cima.

O ator com os filhos, Enzo e Sophia, ainda durante o tratamento:  (Foto: Reprodução/ Instragram)

Ele é um mulherengo?

É um cara namorador, cheio de quereres, envolvido com as histórias da filha, que é vivida pela Bruna Linzmeyer. Até o capítulo 24, ele só se envolve com a personagem da Michelle Martins. Mas já começa a trama com a fama de que teve muitas.

Como tem se saído como pai de dois jovens?

Enzo já é um homem. Sophia está com 14 anos. Outro dia ficou danada comigo porque eu postei que ela estava namorando. Puxou minha orelha [risos]. Não sou superpreocupado, acho que os filhos têm de viver, dialogar. Não vejo problema em ela namorar. Se a gente for lembrar da nossa própria adolescência, vai ver que era tudo igual.

Fonte: Época
Mais sobre: