Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dylan O'brien confirma vinda ao Brasil em Dezembro

O ator participará da Comic Con Experience, onde estará divulgando seu novo filme, a sequência de Maze Runner

22/11/2017 08:57

E os anúncios de presenças confirmas na CCXP - Comic Con Experience 2017 não param! Após a Netflix divulgar recentemente a vinda do ator Will Smith ao Brasil, desta vez foi a vez do 20th Century Fox, anunciar a vinda de Dylan O'brien para o evento. A notícia foi publicada pelo próprio ator, com um vídeo em seu Twitter. O'brien participará do painel para divulgar o novo filme da franquia Maze Runner, A Cura Mortal.

"Ei, Brasil. Estou animado em saber que os verei em breve, e prometo compartilhar com vocês algumas surpresas incríveis sobre Maze Runner - A Cura Mortal. Vocês não vão querer perder", declarou o astro teen, em vídeo. O ator estará presente no dia 8 de dezembro. A CCXP 2017 acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.

O terceiro filme da franquia mostra que na busca por uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.

Fonte: Da redação
Mais sobre: