Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

De biquíni, Eliana exibe barriguinha de grávida: 'menina está crescendo'

A apresentadora Eliana espera uma menina com o diretor de TV Adriano Ricco

27/04/2017 15:44

Toda orgulhosa da barriguinha da segunda gravidez, Eliana publicou imagem no Instagram nessa sexta-feira (21) aproveitando o feriado em local em meio a natureza.

Eliana (Foto: Reprodução / Instagram)

De biquíni e saída de praia de estampa de zebra, ela exibiu a barriga. "Nossa menina está crescendo", disse ela, que espera a primeira filha com Adriano Ricco, diretor de TV. Ela já é mãe de Arthur, de 5, de casamento anterior.

Em entrevista exclusiva à QUEM, Eliana falou do sonho de engravidar novamente. “Falávamos frequentemente em ter filho. E então, nas férias, num clima muito tranquilo, resolvemos que, de fato, seria a hora e aconteceu naturalmente”, disse.

Eliana e Adriano Ricco (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News​)

Sobre a sensação de ser mãe aos 43 anos, ela contou: "Além da felicidade, me sinto mais madura e calma para receber este presente da vida. Ser mãe novamente e naturalmente, depois dos 40, me mostra que sou fértil, forte e tenho muito o que aprender e viver nesta vida. Fui abençoada e só tenho a agradecer por mais esta conquista. A vida foi generosa comigo e espero que seja também com meus filhos".

Eliana comemora a nova gestação no jardim de casa, em São Paulo, antes de ir ao SBT ganhar o Troféu Imprensa de melhor apresentadora (Foto: Reprodução)

Fonte: Quem
Mais sobre: