Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carol Duarte planeja casar com namorada e adotar um filho

Artista venceu prêmio como Atriz Revelação no 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão', neste domingo (10)

11/12/2017 09:26

Assim como Paolla Oliveira, Carol Duarte também conquistou prêmio no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", neste domingo (10). Sucesso pelo transgênero Ivan na novela "A Força do Querer", a artista ganhou troféu na categoria Atriz Revelação e revelou à Adriane Galisteu, repórter da cerimônia, que deseja se casar com Aline Klein e adotar um filho com a namorada. "Não sei se em 2018, mas é um plano possível, bem possível", respondeu ela, que não teme criticas por relação com outra mulher.


Carol Duarte interpretou Ivana/Ivan em 'A força do Querer'. Foto: Reprodução/PurePeolple

Falar de Ivan é sempre emocionante para a artista e ao vivo não seria diferente. Com lágrima nos olhos e aplaudida pela plateia, Carol deixou um discurso sobre a relevância de seu papel na trama de Glória Perez. "Fico feliz de estar aqui com um personagem que marcou a minha vida e de algumas pessoas. Para mim, como atriz, muitos personagens virão, mas tantos que estão como Ivan nas ruas, às vezes você tem um amigo, um filho, na própria família... e a gente é um país que mais mata trans. Eu sabia da responsabilidade e acho que o Ivan tomou uma dimensão muito bonita, acho que as pessoas começaram a entender um pouco melhor ou passaram a criar um tipo de diálogo", declarou.

Para concluir, Carol citou a importância da luta contra a transfobia e homofobia: "O que eu espero é que os Ivans da vida real não sejam mortos nas esquinas do Brasil. A novela acabou, mas a questão continua. Ninguém precisa ser trans para lutar contra a transfobia e ninguém precisa ser gay para lutar contra homofobia. No Brasil, as coisas insistem a regredir e eu digo: 'Senhores, representantes, vai ter luta! Isso não vai regredir, é daqui para frente".

Em um bate-papo, a artista afirma tem receio de fazer outro personagem na TV e continuar marcada por Ivan. "Eu tenho uma ideia de atriz, que é o meu trabalho, o meu ofício. É isso que amo fazer. Os outros personagens vão vir e vão ser abraçados do mesmo jeito, com o mesmo amor e dedicação. Então, a verdade é que estou muito feliz e louca para fazer outras coisas, louca para me aventurar por novos lugares", concluiu.


A atriz recebeu o prêmio de atriz revelação de 2017. Foto: Reprodução/Gshow

Fonte: Terra
Mais sobre: