Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Brad Pitt e Jennifer Aniston podem trabalhar juntos em novo filme, diz site

Pitt e Aniston foram casados entre 2000 e 2005, logo em seguida ao divórcio ele começou um relacionamento com Angelina Jolie

06/05/2017 11:20

O ator Brad Pitt está empenhado em convencer sua ex-esposa, Jennifer Aniston, a contracenar com ele em um drama de ficção científica que o astro também está produzindo. A informação foi noticiada pelo site Yahoo Austrália, que ainda afirmou que o longa esta provosoriamente batizado de Ad Astra e será dirigido pelo cineasta James Grey. “Ele sabe que trabalhar com a Jennifer seria uma garantia de sucesso para o filme”, afirma uma fonte da publicação. Pitt e Aniston foram casados entre 2000 e 2005, logo em seguida ao divórcio ele começou um relacionamento com Angelina Jolie, encerrado em outubro de 2016.

Foto: Getty Images

Segundo o contato do site, Aniston estaria interessada em aceitar o convite para trabalhar no filme. “Ela está empolgada com a ideia, ela já estava cogitando dar um tempo em comédias e investir em personagens mais dramáticos”, disse a fonte. Pitt só trabalhou com Aniston em uma ponta na série ‘Friends’. “Eles cogitaram algumas parcerias quando foram casados, mas acabou nunca acontecendo, o projeto certo não apareceu”, diz. No momento, Aniston está casada co o ator e roteirista Justin Theroux.

Ainda de acordo com a matéria, caso a parceria ocorra, é provável que ela irrite a atriz Angelina Jolie , ex-esposa de Pitt e mãe dos seis filhos do ator. Além de previamente cotada para ficar com o papel principal que deverá ficar com Aniston, ela não nutre simpatia pela ex de seu ex. “Ninguém tira a Angelina do sério como a Jennifer, seriam uma imensa vingança”, afirmou a fonte. Recentemente, Pitt deu uma entrevista na qual disse estar melhorando a dinâmica com a mãe de seus filhos em seguida ao divórcio.

Fonte: Monet
Mais sobre: