Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bieber só vai fazer festa de casamento após sair de depressão, revela revista

Casal trocou alianças em setembro de 2018, mas só fará uma celebração quando tratamento do músico tiver chegado ao fim.

19/03/2019 08:05

O músico Justin Bieber só vai fazer uma festa celebrando o seu casamento com a modelo Hailey Baldwin após dar por encerrado seu tratamento contra depressão. Os planos do artista foram revelados pela revista People a partir de uma fonte próxima a ele. O casal trocou alianças em setembro do ano passado, mas a festa celebrando o casamento só será realizado quando o cantor se considerar 100% recuperado, diz o contato da publicação.

“Eles eventualmente farão uma festa, mas esse não é o foco no momento”, explicou a fonte da revista. “Eles ainda não reservaram nenhuma data e estão esperando o Justin estar melhor para que eles possam voltar a planejar outra vez”, disse. Hoje, Bieber está com 25 anos e sua esposa com 22.


O cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin (Foto: Instagram)

“Ele ainda está em meio ao seu tratamento e está muito, muito, focado em melhorar”, relatou o contato. “Ele quer estar melhor para si mesmo e também para a Hailey. Ele está muito confiante que vai chegar lá. No momento os dois estão muito felizes por estarem passando uns dias em Los Angeles e a Hailey não está colocando qualquer pressão nele. Ela só quer que ele foque em sua saúde mental”, afirmou.

Outra fonte consultada pela People disse que Bieber considera a esposa sua maior apoio durante seu tratamento. “Há muitas pessoas que o amam e se importam com ele e que estão ajudando ele a lidar com isso tudo, sendo a Hailey uma dessas pessoas. Ela está para ele como não é comum para recém-casados. Ela o compreende profundamente e está 100% preparada para ajudá-lo. Ele sabe como é abençoado por tê-la ao seu lado”, disse.


O cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin (Foto: Instagram)

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: