Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bieber faz selfie em varanda de hotel no Rio e vai à Praia de Ipanema

Sem camisa, cantor circulou pelas areias do local e cumprimentou fãs. Ele vai fazer show na Praça da Apoteose na noite desta quarta-feira, 29.

29/03/2017 18:26

Justin Bieber já está entre nós e, claro, sendo acompanhado de perto pelos fotógrafos de plantão. Na tarde desta quarta-feira, 29, o cantor foi clicado fazendo selfies na sacada do hotel Fasano, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Logo depois, o astro levou os fãs brasileiros ao delírio ao descer para a praia, onde circulou sem camisa, exibindo o físico sarado. Cercado por seguranças, ele causou alvoroço nas pessoas que estavam se bronzeando no local. Simpático e demonstrando estar feliz, ele cumprimentou alguns fãs (veja no vídeo abaixo).

"Encontramos Justin Bieber e quem tirou uma selfie com ele? Presente de aniversário! Não pensamos que era ele! Não olhou para a câmera", escreveu nas redes sociais @justandy31, um argentino que fez vídeo e tirou uma foto com Bieber em Ipanema.

"Estava tomando sol e passou Justin Bieber! Não estou nem aí para ele, mas foi bom! Ipanema Posto 8! Férias no Rio de Janeiro", festejou @sofyslucero no Instagram.

Chegada movimentou a web

Como já era de se esperar, a notícia do desembarque de Bieber no Brasil movimentou a internet. Fãs comemoram e muito nas redes sociais a chegada do artista canadense. Internautas usaram a hashtag "Uh, papai chegou" para dar boas-vindas ao polêmico cantor pop. Rapidamente, o termo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fãs acampados desde dezembro

Já os fãs, acampados desde 2016 no Centro do Rio para o show de Justin Bieber, tiveram que controlar a ansiedade, deixar o local por causa do Carnaval e montaram esquema de revezamento. O EGO relembra com bom humor o que aconteceu no mundo durante a longa espera deles.

Justin Bieber irá se apresentar com a turnê "The Purpose World Tour" nesta quarta-feira, 29, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. Em São Paulo, Justin fará shows nos dias 1º e 2 de abril, no Allianz Parque. Esta é a terceira vez que Justin Bieber se apresenta no Brasil.

Justin Bieber é assediado por fãs na Praia de Ipanema, no Rio (Foto: Webert Belício/Divulgação )

'Não é verdade', diz Anitta sobre Bieber

Com a chegada de Justin Bieber ao Brasil começaram a rolar rumores de que o cantor queria conhecer Anitta. Ele teria pedido, então, a um amigo para que arrumasse um jeito dele ir à festa de aniversário que a poderosa vai promover em sua mansão no Rio.

Em seu perfil no Twitter, Anitta negou a história... "Isso não é verdade", escreveu ela. "Esse boato apenas foi criado para que depois de amanhã a manchete seja 'deu cano na festa de Anitta' e aí todo mundo clica de novo".

Veja fotos:

Justin Bieber passeando pela Praia de Ipanema (Foto: Agnews)

Justin Bieber passeando pela Praia de Ipanema (Foto: Agnews)

Justin Bieber passeando pela Praia de Ipanema (Foto: Agnews)

Justin Bieber passeando pela Praia de Ipanema (Foto: Agnews)

Justin Bieber passeando pela Praia de Ipanema (Foto: Agnews)

Justin Bieber passeando pela Praia de Ipanema (Foto: Agnews)


Fonte: EGO
Mais sobre: