Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Backstreet Boys | Nick Carter é acusado de estupro por cantora

Melissa Schuman, integrante da banda Dream, relatou o acontecido em seu blog pessoal

22/11/2017 10:04

Nick Carter, do Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman, integrante da banda Dream. Schuman relatou o caso, que aconteceu quando ela tinha 18 e ele 22, em seu blog pessoal. 


Nick Carter é integrante da famosa boyband dos anos 90,  Backstreet Boys. foto: Divulgação

Segundo a cantora, Carter a convidou para a sua casa em Santa Monica enquanto os dois trabalhavam juntos em um filme. Ele a chamou para o quarto para ouvir música: "Naturalmente nós começamos a nos beijar. Ele sabia que eu era virgem e que eu tinha crenças conservadoras e cristãs, que eu gostaria de preservar. Eu falava sobre isso, todos sabiam, inclusive ele", disse. 

O relato de Schuman diz que ele forçou sexo oral nela e depois a forçou a fazer nele: "eu me senti assustada e presa. Ele estava ficando bravo e impaciente comigo. Eu não conseguia sair. Era evidente para mim que eu não ia conseguir sair. Ele era muito maior e mais forte que eu". A cantora descreve que depois Carter a levou para a cama, subiu em cima dela e a penetrou forçadamente. 

Schuman diz que contou para muitas pessoas mas nunca teve coragem de se pronunciar publicamente, até ouvir das acusações feitas a Harvey Weinstein.  O cantor não se pronunciou sobre o caso. 

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix

Fonte: Omelete
Mais sobre: