Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz mata saudade dos fãs com roupa de 'As Patricinhas de Beverly Hills'

Alicia Silverstone usou figurino do clássico de 1995 durante gravação de episódio da próxima temporada de "˜Lip Sync Battle"™

23/10/2017 09:49

A atriz Alicia Silverstone matou saudade de seus fãs posando para fotos com seu figurino no clássico ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995). Hoje aos 41 anos, a celebridade colocou a vestimenta da personagem Cher Horowitz para participar de um quadro da próxima temporada do programa ‘Lip Sync Battle’. Um dos registros foi compartilhado pela modelo Chrissy Teigen, que aparece ao lado da atriz segurando a sua filha de 1 ano com o músico John Legend.


A atriz Alicia Silverstone com seu figurino em As Patricinhas de Beverly Hills ao lado da modelo Chrissy Teigen Foto: Instagram

“Como eu vou conseguir dormir? Eu pedi por duas fotos em toda a minha vida. Alicia Silverstone e Beyoncé”, escreveu Chrissy Teigen na legenda da foto. Em outra imagem com a mesma vestimenta do filme de 1995, Alicia posa junto com a atriz Mena Suvari.

Alicia Silverstone ainda não revelou como será sua participação em Lip Sync Battle. O programa está atualmente gravando sua quarta temporada, com previsão de estreia para janeiro de 2018.


A atriz Alicia Silverstone em As Patricinhas de Beverly Hills (1995). Foto: Reprodução

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: