Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Natalie Portman garante ter "œ100 histórias" sobre casos de assédio sexual

Atriz relatou episódio em que foi recebida sozinha dentro de um avião particular por grande produtor de Hollywood

21/11/2017 09:53

A atriz Natalie Portman revelou ter sofrido discriminação e assédio em quase todos seus trabalhos no cinema. A celebridade de 36 anos disse ao site The Vulture não ter sido vítima de abuso ao longo de sua carreira em Hollywood, mas que se lembra de pelo menos 100 episódios em que foi alvo de algum tipo de discriminação ou assédio.


Natalie Portman em O Profissional (2004) e Jackie (2016). Foto: Divulgação

Portman disse ter se lembrado de suas experiências do tipo enquanto refletia sobre os vários casos de assédio e abuso recém-revelados pela imprensa norte-americana envolvendo nomes poderosos da indústria do entretenimento. “Quando isso tudo começou a sair eu me senti muito sortuda por não ter vivido isso, mas depois lembrei de vários casos de discriminação e assédio que sofri”, afirmou.

“São pelo menos 100 histórias”, disse a estrela. Ela citou um caso de uma reunião marcada com um produtor que ocorreu dentro de um avião particular no qual só estavam os dois e havia uma cama na nave. “Nada aconteceu, mas deixei claro que não estava confortável e fui respeitada. Eu senti medo”, expôs.


Natalie é conhecida por estrelar grandes filmes, entre eles, Cisne Negro (2011). Foto: Divulgação

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: