Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ator revela que colegas de Hollywood o desaconselharam a sair do armário

Ezra Miller, o Flash de 'Liga da Justiça, disse que pessoas da indústria disseram que ele havia arruinado sua carreira com a decisão

09/11/2017 09:36

O ator Ezra Miller revelou que colegas de Hollywood o aconselharam a não sair do armário. Intérprete do herói Flash no aguardado filme da ‘Liga da Justiça’, o astro tinha 20 anos em 2012 quando revelou ser homossexual em uma entrevista. Em matéria recém-publicada no site ShortList, ele disse que alguns amigos disseram na época que ele não deveria expor sua orientação sexual. “Muitas pessoas me dissseram que eu estava cometando um erro”, disse a celebridade.


O ator Ezra Miller, na premiê de lançamento do filme 'A liga da justiça'. Foto: Reprodução/Getty Images

“Foram pessoas da indústria e de fora da indústria, algumas com quem eu nunca tinha falado”, relatou Miller. “Me disseram que há uma razão para tantas pessoas gays e queer esconderem suas identidades sexuais do público”, afirmou o artista.

“Depois me disseram que eu havia feito uma coisa boba...que eu havia jogado fora o meu potencial para ser um ator protagonista”, disse Miller. Além de viver o Flash nos filmes do Universo DC no cinema, o ator já trabalhou em produções como ‘As Vantagens de Ser Invisível’ (2012) e ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ (2016).


Ezra Miller será o Flash nos cinemas. Foto: Reprodução

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: