Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sorriso Maroto se apresenta no Theresina Hall no dia 3 de setembro

O grupo Sorriso Maroto se apresenta com o show "De Volta para o Amanhã". Os ingressos já começaram a ser vendidos na bilheteria

25/06/2016 10:54

Um dos maiores grupos de samba e pagode da atualidade chega a Teresina nos próximos meses. O grupo Sorriso Maroto se apresenta no Theresina Hall, no dia 3 de setembro com o show "De Volta para o Amanhã". Os ingressos já começaram a ser vendidos na bilheteria do Theresina Hall.

Formada por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto, a banda, que completou 18 anos e chegou a sua maioridade, promete um novo show que fará uma "viagem" pela carreira do grupo". A apresentação irá passar pelos seus principais hits e as mais recentes músicas, que serão lançadas no novo álbum “De Volta Pro Amanhã”, em versões física e digital. 

O repertório incluiu as inéditas "Eu já te quis um dia", "Dependente", "Anjos Guardiões de Amor", além de "Coincidência Não Existe", "Soltinha" e "Adeus", que no novo CD contarão com a participação de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova, respectivamente. 

Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como "Clichê" e "Sinais" estão confirmados, e para os ouvintes mais recentes, "Assim Você Mata o Papai" "Vai e chora", "1 Metro e 65", "Lua de mel", "Guerra Fria" e "Tá Bom, Aham" também estarão no show. 

Na ficha técnica, a direção do show fica por conta do próprio Sorriso, com cenografia assinada por Ludmilla Machado e iluminação criada por Marcos Olívio. O álbum De Volta Pro Amanhã foi gravado em um casarão de 26 cômodos no Rio de Janeiro. Com um projeto inovador, o grupo se reuniu em uma casa na zona sul carioca, durante 20 dias, em mais de 140 horas de trabalho, com a sua banda formada por outros dez músicos, além de mais 30 pessoas na produção, para transformar o 11º álbum da banda, em algo novo diferente. 

A banda se dedicou ao disco depois de projetos gigantes, como a gravação do “DVD Ao Vivo em Recife”, para mais de 200 mil pessoas, o DVD em comemoração aos 15 anos do grupo, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com um público superior a 80 mil pessoas, a criação do EP “Riscos e Certezas”, gravado em Nova York, com Brian McKnight, e a gravação do “DVD Sorriso Eu Gosto - Ao Vivo”. 

“De Volta Pro Amanhã” também conta com grandes participações especiais: Wesley Safadão, um grande amigo do Sorriso desde os encontros nos festivais do Nordeste; Nego do Borel, do funk carioca, que pretende trazer um novo gingado para o samba do grupo, e Roupa Nova, que além de parceiros são uma grande influência para o próprio Sorriso. 

Por: Yuri Ribeiro - Jornal O DIA
Mais sobre: