Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adriana Calcanhotto assegura aos fãs que vai cantar os grandes sucessos

Desde ontem em Teresina, cantora passa o dia resguardando a voz.

04/09/2015 13:46

A cantora Adriana Calcanhotto chegou a Teresina na noite de ontem (03), com um dia de antecedência para o show Olhos de Onda, que acontece logo mais à noite no Theresina Hall. Sempre que tem apresentações, a cantora passa o dia em repouso resguardando a voz.

Fotos: Jailson Soares/ODIA

Muito simpática e atenciosa, a cantora falou da turnê Olhos de Onda, show que começou como uma apresentação única em Portugal, juntamente com outros artistas brasileiros. O formato era voz e violão. Desde então a cantora, a pedido do público, faz a mesma apresentação. “A turnê Olhos de Onda tem uma sobrevida. Todas as vezes que tento me despedir, não consigo. Se o público não quer que eu pare, eu não vou parar”, argumenta.

Em relação aos grandes sucessos da cantora, ela assegura que todos estarão presentes no show. Para Adriana, o momento em que canta essas músicas “são emocionantes”. Então o publico teresinense pode esperar Esquadros, Devolva—me, Mentiras, Senhas; entre outros que consolidaram a carreira dessa gaúcha de Porto Alegre.

São mais de 25 anos de carreira e a apresentação desta turnê lembra o começo da cantora quando cantava em barzinhos, em um banquinho, com a voz e o violão. Mais um motivo para a turnê ser especial e não acabar tão cedo.  

O nome da turnê Olhos de Onda foi retirada de uma expressão do livro Dom Casmurro, de Machado de Assis. São os olhos da personagem Capitu, que tem os olhos de ressaca.

Sempre atenciosa, a cantora falou dos três álbuns em que mergulha no universo infantil, o Adriana Partimpim, falou de casamento gay, projetos e  inspirações. A entrevista completa será publicada no caderno Metrópole, do Jornal O Dia.

Quando perguntada sobre moda, a cantora falou que o figurino que usa no show são três vestidos com o mesmo modelo, mas em cores diferentes: verde, azul-marinho e chumbo. “É uma coisa em relação ao mar: o solar, o mar noturno e mar chumbo. Eu uso de acordo com o lugar e o meu estado de espirito”, disse a cantora. Com que cor de vestido ela vai se apresentar hoje à noite, pontualmente às 21 horas, no Theresina Hall?

Vavá Ribeiro abre o show da cantora, às 20 horas. 

Por: Zan Viana - TV O DIA
Mais sobre: