Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Unidade de bombeamento de água é alvo de vandalismo em Teresina

A unidade, localizada no bairro Jacinta Andrade, foi queimada, afetando o abastecimento de água na região.

16/09/2017 10:24

A unidade de bombeamento de água localizada no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina, foi alvo da ação de vândalos na tarde desta sexta-feira (15). De acordo com a distribuidora Água de Teresina, responsável pelo abastecimento da região, o quadra de comando elétrico da unidade foi completamente queimado, prejudicando o abastecimento de água tratada de bairros no entorno.

Em nota divulgada ainda nesta sexta-feira, a empresa comunicou que registrará um boletim de ocorrência e está trabalhando para recuperar a estrutura que foi comprometida e assim normalizar o abastecimento de água tratada o mais rápido possível.

De acordo com a distribuidora, a previsão para retorno do fornecimento gradativo da água ocorrerá durante este sábado (16). Ainda não informações sobre a identidade dos envolvidos na ação criminosa.

Leia a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que na tarde dessa sexta-feira (15), a unidade de bombeamento do Jacinta Andrade foi alvo de vandalismo. O quadro de comando elétrico foi queimado, o que prejudicou o abastecimento de água tratada em bairros do entorno. A empresa registrará boletim de ocorrência e está trabalhando para recuperar, no menor tempo possível, a estrutura que foi comprometida. A previsão para retorno do fornecimento gradativo da água ocorrerá a partir deste sábado (16).

A concessionária agradece a compreensão da população.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: