Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Time do Altos deve emprestar alguns jogadores para enxugar plantel

Para Ministério Público, prefeitura está exorbitando sua competência pela forma como está fiscalizando os motoristas que trabalham para Uber

24/05/2017 08:38

A equipe do Altos foi a única que fez sua estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro Série D. O time comandado por Paulinho Kobayashi venceu o Tocantins por 3 a 1 e começou bem sua caminhada dentro do Brasileirão. O Alviverde se reapresentou às atividades na tarde e ontem (23) e agora o time pensa na partida contra o Cordino, do Maranhão, que acontece no sábado (27), às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

(Foto: Ascom Altos)

De acordo com o técnico, o resultado fora de casa foi um primeiro passo importante. Mas existe a obrigação de fazer o dever de casa e assim garantir maior vantagem no grupo. Para a partida Paulinho deve contar com o retorno dos atacantes Manoel e André Tavares, ambos estavam entregues ao departamento médico. Com os retornos, Paulinho tem uma dor de cabeça boa para definir o trio de ataque do Altos, que tem também Joelson e Eduardo como opção. 
“É uma excelente dor de cabeça por incrível que pareça. A gente tem como contar com aqueles atletas que, as vezes por opção, acabam ficando no banco e não por falta de qualidade e a qualquer momento você pode utilizá-los, o que nos dá uma credibilidade muito grande na montagem de elenco”, conta Paulinho. 
Atualmente, o Altos tem 33 nomes formando o plantel e, segundo o técnico, existe a intenção de enxugar essa lista. Com isso, alguns nomes que estão sendo menos utilizados podem sair da equipe nos próximos dias e entre esses nomes está o atacante Mauro, que está com conversas adiantadas com o Parnahyba. 
“Essa semana vamos conversar sobre alguns atletas. Às vezes tem jogador de qualidade que acaba ficando de fora até do banco e eu acho que é ruim para ele e eles precisam avaliar de forma positiva, pois não estão sendo mandados embora e sim dada uma nova oportunidade”, frisou Paulinho. 
O jogo entre Altos e Cordino, do Maranhão, acontece no sábado (27), às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileiro Série D.
Edição: Luiz Carlos Oliveira
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: