Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauiense recebe alta da Covid-19 e pede mulher em casamento no HU

Segundo a unidade de saúde, Getúlio estava internado desde o dia 08 de abril

17/04/2021 11:48

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), em Teresina, recebeu, nessa sexta-feira (16), uma cena de amor e superação, em meio às perdas causadas pela pandemia do novo coronavírus. Getúlio Rodrigues da Cruz, de 24 anos, teve alta da Covid-19 e decidiu não perder tempo, mobilizou uma equipe médica e pediu a sua companheira, Andréia Beatriz Araújo, em casamento na saída do hospital.

Foto: Reprodução/HU

Segundo a unidade de saúde, Getúlio estava internado desde o dia 08 de abril. No período da internação decidiu fazer uma surpresa para a companheira. A ideia de mudança de vida contou com a ajuda dos profissionais.

Foto: Reprodução/HU

“Só agradecer a Deus por esse milagre em minha vida e por ter sido atendido de forma maravilhosa desde o dia 08 até hoje quando tive alta. São anjos de Deus em nossas vidas”, escreveu em uma rede social.

Na surpresa, ele levou cartazes e flores para a amada. A emoção foi instantânea. Sob aplausos e gritos das pessoas ali presentes, Andréia abraçou Marcelo e disse sim ao pedido.

Mais sobre: