Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lojas do Centro e dos shoppings fecham nesta segunda-feira (30)

Apenas a praça de alimentação, parques e cinemas funcionam nos shoppings de Teresina no dia 30 de outubro.

28/10/2017 11:45

As lojas do Centro e dos shoppings de Teresina estarão fechadas na próxima segunda-feira (30) em razão do feriado do Dia do Comerciário, comemorado nesta data. A informação é do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI). 

O Shopping Rio Poty, por exemplo, estará com suas lojas fechadas na segunda-feira (30). Contudo, a praça de alimentação e os espaços de lazer abrirão ao meio dia e fecharão às 22h. O Cinépolis funcionará das 13h às 22h30. Já a academia Bodytech abrirá às 9h e funcionará até às 14h. As cafeterias do estabelecimento têm o seu funcionamento facultativo. 

O Teresina Shopping também funcionará em horário diferenciado no feriado referente ao Dia do Comerciário. O Espaço Família funcionará das 12 às 20h; já as lojas de alimentação e parque das 10h às 22h. As cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h e os Cinemas abrirão as bilheterias às 12h30. 

O shopping Riverside terá funcionamento normal da Praça de Alimentação e Parque, das 10h às 22h, mas as lojas estarão fechadas. As filiais de Teresina, Parnaíba e Timon (MA) do Comercial Carvalho estarão fechadas durante o feriado. 

O Sindilojas/PI comunica ainda que na terça-feira (31), o comércio voltará ao funcionamento normal. 

Criado pela Lei 12.790 de 14 de março de 2013, Dia do Comerciário é oficialmente comemorado no dia 30 de outubro.

Edição: Nathalia Amaral
Por: Letícia Santos
Mais sobre: