Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio destrói completamente papelaria localizada no Dirceu

Segundo Polícia Militar, curto circuito em disjuntor de energia pode ter iniciado as chamas, mas a Perícia Criminal irá analisar o local da tragédia.

04/09/2017 07:44

Uma papelaria ficou completamente destruída por um incêndio, durante a noite de ontem (3). O estabelecimento fica localizado na Avenida Principal do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, e teve todo seu interior queimado. Segundo informações, apenas a proprietária do local ficou ferida.

Segundo o capitão Araújo, do 8º Batalhão de Polícia Militar, até as paredes do local ficaram queimadas. “Segundo informações de populares, a proprietária estava dentro da loja e, quando foi desligar o disjuntor, deu curto”, informou o capitão.

Interior da loja foi destruído pelas chamas (Foto: Reprodução)

O incêndio ocorreu por volta de 23h. Os bombeiros foram chamados e conseguiram apagar as chamas por volta de meia-noite.

Em fotos que circulam pelas redes sociais é possível ver algumas garrafas de álcool espalhadas pelo local. O capitão Araújo disse que a Polícia Civil deve investigar a possibilidade de incêndio criminoso. “Eu vi duas garrafas de álcool, mas não havia nada dentro dos frascos. Isso só pode ser constatado pela perícia criminal”, disse o capitão. 

Garrafas de álcool foram vistas no local. Perícia Criminal irá investigar o que iniciou o fogo. (Foto: Reprodução)

Edição: Karliete Nunes
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: