Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre em acidente na avenida Barão de Castelo Branco

O homem foi identificado como João de Sousa Araújo. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã, o motorista do carro fugiu não prestou socorro à vítima.

18/03/2017 12:34


Na manhã de hoje, (18) por volta das 7 horas, um homem morreu em um acidente no cruzamento da Avenida São Raimundo com a Avenida Barão de Castelo Branco. Um carro modelo Fiat Uno invadiu o sinal vermelho em alta velocidade e colidiu com o motoqueiro que não resistiu e morreu no local.

De acordo com informações da Assistência Tática do 1° batalhão da Polícia Militar (BPM), o motoqueiro vinha na direção Norte e quando colidiu com o carro bateu a cabeça no meio fio. “Quando ocorreu o choque o capacete saltou da cabeça dele, a cabeça desprotegida bateu direto no meio fio” informou o Cabo Adnelo Rodrigues, do 1° Batalhão.

O 1° BPM informou que foi identificado o suposto nome da vítima. No local foi encontrada uma carteira de habilitação com o nome de João de Sousa Araújo. Não foi confirmado ainda se a carteira pertence à vítima, pois a moto que o rapaz pilotava não pertencia a ele e sim a outra pessoa. Os policiais informaram que o rapaz alugava a motocicleta para fazer “bicos”. No entanto, o major Irã Moura da Companhia Independente de Policiamento Trânsito (CIPTram) confirmou o nome da vítima como sendo João de Sousa Araújo e informou que ele morava no Bairro Dirceu Arcoverde I e tinha 31 anos.

O motorista do carro que colidiu com a moto não foi identificado. Ele fugiu e não prestou socorro à vítima.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Raisa Magalhães
Mais sobre: