Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FMS convoca 255 aprovados em concurso da extinta FHT

Convocados devem comparecer ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas a partir do dia 09 de agosto

08/08/2017 11:12

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou nesta terça-feira (8) que está convocando novos candidatos aprovados ou classificados em dois concursos públicos realizados pela extinta Fundação Hospitalar de Teresina (FHT).

Os certames foram organizados pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Os convocados devem comparecer ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS a partir desta quarta-feira, 9 de agosto, das 8 às 12 horas. O núcleo está localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, zona norte da capital.

Ao todo estão sendo convocados 21 médicos plantonistas clínicos gerais, um técnico em imobilização ortopética, dois técnicos em patologia clínica, 150 técnicos de enfermagem, 30 auxiliares administrativos, um programador, 14 enfermeiros, 20 enfermeiros plantonistas, cinco assistentes sociais, dez fisioterapeutas e um nutricionista.

O setor de Recursos Humanos da FMS orienta que os convocados compareçam ao setor para se informarem sobre a documentação e exames necessários para a posse.

Confira a lista dos convocados.

Por: Geici Mello e Cícero Portela
Mais sobre: