Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fisioterapeuta desaparece e família pede ajuda para encontrá-la

Kelly Cristiin, de 32 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (15). De acordo com a família, ela sofre de depressão.

17/02/2017 13:06

A fisioterapeuta Kelly Cristiin Saraiva Soares, de 34 anos, saiu de casa na manhã de quarta-feira (15) e não deu mais notícias. Sua família busca informações que indiquem o paradeiro da moça. 

Kelly dirigia o automóvel da família, um chevrolet Classic 2005 cor bege nevada, de placa LVX 7497, quando saiu, por volta das 6:30 da manhã. Ela mora com a família em um apartamento localizado no bairro São João, zona Leste de Teresina. 

A fisioterapeuta Kelly Cristiin, de 34 anos (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

De acordo com as informações passadas pela família de Kelly, a fisioterapeuta usava calça legging estampada e uma blusa branca com flores na cor rosa e sem mangas. levava consigo duas sacolas com roupas e uma bolsa na cor laranja. Não tinha dinheiro ou cartões bancários.

Ainda segundo o informativo, Kelly sofria de depressão, e passava por um período de crises. Eles pedem que, quem tenha qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Kelly, avise através dos seguintes telefones:

(86) 98849 8026 - Anderson (irmão)

(86) 99933 1490 - Gladys (mãe)

Fonte: Da redação
Mais sobre: