Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família procura idoso desaparecido no bairro Três Andares

João Quaresma Ferreira, de 69 anos, desapareceu na manhã de hoje (11) da casa da família localizada no bairro Três Andares.

11/05/2017 16:49

João Quaresma Ferreira, de 69 anos, desapareceu na manhã de hoje (11) da casa da família localizada no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. A família de João Quaresma busca informações que indiquem o paradeiro do idoso.

Segundo informações repassadas pela família, o idoso foi visto pela última vez em casa, usando uma bermuda listrada e uma camiseta branca. A esposa de João Quaresma, percebeu o seu sumiço ao ver o portão de casa aberto e os chinelos deixados na porta.

João Quaresma Ferreira. (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com o filho de João, Ricardo Gomes, o idoso não sofria de nenhum problema psicológico. "A minha irmã disse que hoje pela manhã ele havia dito que estava com saudade do pai dele, mas não sabemos se isso tem a ver com o seu sumiço", afirmou o filho.

A família pede que, quem tenha qualquer informação que possa levar ao paradeiro de João Quaresma Ferreira, avise pelos telefones: (86) 99921-6158/ (86) 99975-4336.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: