Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Taxistas e motoristas da Uber se enfrentam em região de hotéis no Ilhotas

Taxistas disseram que dezenas de motoristas da Uber foram até ponto de táxi para provocá-los. No entanto, imagem mostra um motorista da Uber cercado por taxistas.

18/05/2017 13:03

Motoristas da Uber e taxistas protagonizaram uma confusão na manhã desta quinta-feira (18) em frente a hotéis no bairro Ilhotas, em Teresina. A confusão aconteceu próximo a um ponto de táxi. 

De acordo com taxistas que estavam presentes no local, aproximadamente 40 motoristas da Uber foram até o local para provocá-los. Essa versão, contudo, não condiz com as imagens feitas por uma moradora de um dos edifícios localizados na região.

As fotos mostram a aglomeração de um grande número de táxis, não de veículos da Uber. A moradora também registrou o momento em que alguns homens trocaram agressões no meio da rua, embora não seja possível determinar quais eram taxistas e quais eram motoristas da Uber.

 

Os taxistas disseram que vão registrar um boletim de ocorrência contra o suposto agressor. Policiais da Força Tática da Polícia Militar chegaram ao local apenas depois que a confusão já havia encerrado.

“Eles estão provocando uns aos outros. Não tem certo nem errado. A gente está aqui para proteger o direito das pessoas e para conter maiores problemas”, esclareceu o capitão Leonardo Gonçalves.

Confusão ocorreu no bairro Ilhotas, por volta do meio-dia (Foto: Assis Fernanes / O DIA)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Raisa Magalhães
Mais sobre: