Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia dos Pais: Jornal O Dia leva você e seu pai para o cinema durante 1 ano

Promoção de assinatura para o dia dos pais dá dois cartões de acesso livre às sessões de segunda a quarta-feira nos Cinemas Teresina.

09/08/2017 11:00

O dia dos pais está chegando, e o Jornal O Dia tem uma ótima dica de presente para você homenagear seu melhor amigo e ainda passar o ano inteiro aproveitando a companhia dele. Quem assinar o Jornal O Dia até 12 de agosto vai ganhar DOIS cartões assinante Ouro, que dá acesso aos Cinemas Teresina!

Você receberá o Jornal líder de credibilidade, com as últimas notícias de Teresina e de todo o Piauí, todo os dias na sua casa e ainda poderá ficar atualizado com os lançamentos nacionais e internacionais nos Cinemas Teresina.

Com o cartão Assinante Ouro você terá acesso livre às sessões de segunda a quarta-feira, com exceção de pré-estreia e feriados. Cada cartão poderá ser usado por uma pessoa durante o ano inteiro, para assistir a quantas sessões quiser! Aproveite!

O Jornal O DIA foi fundado em 1º de fevereiro de 1951, na capital do Piauí. Completou em 2017, 66 anos, e é o mais tradicional veículo de comunicação do Piauí e um dos dez periódicos mais antigos em circulação no Brasil. O jornal exerce um papel importante na sociedade: a defesa da liberdade, dos direitos coletivos e a busca da verdade, uma clara demonstração de que coerência, seriedade no trato da informação e persistência ainda valem à pena.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: