Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chuva forte derruba árvores e atrapalha trânsito em vários pontos de Teresina

Árvores caíram na Avenida Presidente Kennedy, no centro, no bairro São João e em outros locais, segundo o Corpo de Bombeiros.

14/02/2017 18:34

A chuva torrencial que ocorreu em Teresina no final da tarde desta terça-feira (14) causou estragos em diversos pontos da cidade, sobretudo por conta da queda de árvores.

Na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da capital, uma árvore caiu sobre uma das pistas e interrompeu o tráfego de veículos. Ao cair, a árvore ainda derrubou um poste da rede elétrica e danificou outro. 

Outra árvore caiu sobre um veículo na Avenida Vilmary, próximo ao cruzamento com a Avenida Kennedy.

Em função dos danos provocados nos postes, houve uma queda de energia na região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva forte provocou a queda de cerca de dez árvores na cidade. Uma delas caiu na Rua Simplício Mendes, centro de Teresina; outra nas imediações da Praça Saraiva, também no centro; uma terceira caiu no bairro São João, próximo ao balão do São Cristóvão; uma na Avenida Miguel Rosa; e ainda houve uma queda de árvore no adro da igreja católica da Vila Operária (foto à direita).

O sub-tenente Santos afirma que equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram-se até a Avenida Kennedy no início da noite para remover as duas árvores que despencaram com a chuva. "Primeiro nós estamos retirando essas da Kennedy, onde há um maior fluxo de veículos, e depois vamos para os demais pontos", afirma.

Ainda de acordo com o sub-tenente Santos, não há relatos de pessoas feridas por conta dos incidentes provocados pela chuva.

Fotos enviadas por leitores do portal O DIA.

    

Árvore caída em uma das pistas da Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina (Fotos enviadas por leitores do portal O DIA)

Árvore também caiu na Avenida Vilmary, próximo ao cruzamento com a Avenida Kennedy (Fotos enviadas por leitores do portal O DIA)

Árvore caída ao lado da igreja católica da Vila Operária (Fotos enviadas por leitores do portal O DIA)

Por: Cícero Portela
Mais sobre: