Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bebê de dois anos, neto do presidente do Sindjor, morre afogado

Abalado, José Olímpio informou que não tem condições de permanecer à frente do Sindjor, que passa a ser presidido pelo atual vice, Luiz Carlos Oliveira

06/05/2017 10:22

O neto de José Olímpio de Castro, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí, morreu na tarde desta sexta-feira (05). O bebê Raul de Castro, de apenas dois anos, se afogou na piscina da casa da família.

Olímpio falou sobre a tragédia em seu perfil no Facebook. “Abalou as as estruturas de nossa família e de nossa fé. Nosso netinho foi tirado de nosso convívio. A dor que estamos sentindo é profunda e terrível. Estamos com o coração sangrando”, escreveu.

O velório começou às 9h, na Funerária São João Batista, na Avenida Miguel Rosa, ao lado Pax União. O enterro foi no Cemitério do Buenos Aires, às 11 horas.

Segundo Manoela Castro, sobrinha de José Olímpio, quando os familiares perceberam, a criança já estava sem vida. Ela contou ainda que o presidente do Sindjor já havia perdido uma filha de cinco anos de idade, vítima de um problema cardíaco.

Muito abalado, Olímpio informou que não tem condições de permanecer à frente do Sindjor, que passa a ser presidido pelo atual vice, o jornalista Luiz Carlos Oliveira.


Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: