Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Batida no Centro de Teresina termina em capotamento

Ninguém ficou ferido, mas o trânsito no trecho das Ruas Paissandú e Quintino Bocaiúvas ficou com o trânsito complicado. Veículo invadiu a preferencial.

23/11/2017 10:28

Uma batida envolvendo três veículos terminou com um carro capotado no cruzamento da Rua Paissandú com Aveida Quintino Bocaiúva, no Centro de Teresina. Por volta das nove horas da manhã de hoje (23), um veículo modelo Fiat Pálio que se deslocava no sentido Oeste-Leste pela Quitino Bocaiúva, invadiu a preferencial e acabou se chocando na lateral de um outro carro, modelo Fiorino de placa PUI-2778, que transitava pela Paissandú. Um Honda Civic que estava estacionado próximo à esquina onde aconteceu o acidente também acabou sendo atingido.


Foto: Moura Alves/O Dia

Equipes da Strans estiveram no local para coordenar os trabalhos de perícia e orientar os motoristas que passavam pelo trecho para os desvios. De acordo com a agente Carla Sales, a motorista do Fiat Pálio, disse que não viu a placa de sinalização ordenando a parada e acabou invadindo a via.


Foto: Moura Alves/O Dia

“O capotamento foi causado por causa do forte impacto da batida, mas só a perícia vai poder dizer os prejuízos. Os proprietários dos veículos estão todos devidamente licenciados e só a perícia é que vai poder dizer quem foi o responsável para prosseguir com o pagamento das multas”, diz a agente.


Foto: Moura Alves/O Dia

Em conversa com a reportagem, Francisco Paulo dos Santos, motorista do veículo que capotou, disse não fazer ideia do prejuízo que teve, mas alega que acabou perdendo o controle da direção quando seu carro foi atingido na lateral pelo Pálio. “Eu vinha na minha via normalmente e ela invadiu e bateu bem no meio. Foi então que eo desgovernei e acabei virando”, relata.

Nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações de Letícia Santos
Mais sobre: