Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Av. Frei Serafim será interditada neste sábado (19)

Por medidas de segurança, a Strans interditará desde a igreja São Benedito até ponto J.K, onde acontecerá a 'Volta da Frei' 2017

19/08/2017 14:47

Neste sábado (19), a partir das 17h30, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditará a Av. Frei Serafim, onde ocorrerá a ‘Volta da Frei’ 2017, evento que faz parte da programação do aniversário de Teresina. O bloqueio será feito para garantir a segurança tanto dos participantes, como de quem irá apenas assistir a prova.

Equipes de Agentes de Trânsito estarão nas ruas fiscalizando e orientando os motoristas. Ficarão interditadas as vias desde a ponte Juscelino Kubitschek (J.K) até a igreja São Benedito, correspondente ao percurso da prova. Os motoristas que utilizariam a ponte J.K deverão fazer a travessia ou pela ponte Estaiada ou a Wall Ferraz. 

A ‘Volta da Frei’ é uma prova onde os competidores têm que completar um percurso de pouco mais de 5 Km, sendo a largada na lateral da igreja São Benedito, dando a volta em toda Frei Serafim, até retornar à igreja. 

A corrida que está em sua quarta edição, conta com R$ 8 mil em premiações, além de troféus para os primeiros colocados de cada categoria, e medalhas para todos os participantes. Além dos prêmios masculino  e feminino, será premiado o atleta mais idoso que completar a prova, este receberá R$100 e um troféu. 

Fonte: Da redação
Mais sobre: